terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sintomas da Gabinetica!!!!

Oláá, Brasil!Tdo beeem?!Eu estava preparando este post., a um tempinho, porque pra conseguir as fotos do jeito que eu queria levou um bocado de tempo.....Lembra aquela doença, chamada Gabinética??? Aposto que você ficou curioso em saber, como é alguém tendo um ataque de Gabinética....Então eu peguei umas fotos da Gabi, e da reação de quem estava perto, quando ela teve o ataque de Gabinética!


Se você conhece alguém, que é capaz de fazer uma carinha assim, essa pessoa tem 99% de chance de ter Gabinética(o dog da foto é o meu pit bull...ele é fofo, né gente? ;3 )


Apesar de você ficar desse jeito, quando ver alguém tendo um ataque de Gabinética, a sua vontade será de fazer o que a Aline, está fazendo na Gabi... O.o


Bom, quando você ver alguem com Gabinética, você terá vontade de fazer isso, como eu já disse

Uma pessoa com Gabinética, tentará(frustradamente)jogar folhas em você...Obviamente, elas cairão, inutilmente, no chão sem atingir você.


Ela tentará fazer cavalinho em você...Como a Gabi, está tentendo fazer comigo na foto acima.


Ela achará que é Valéria Vásquez, A Bonita, e vai tentar se vestir de piriguete, e você ficará que nem a Aline, tentando impedi-la....


Vai ter uma crise e vai virar emo


Vai achar que é a Britney Spears no video Im A Slave 4 U


Dançará loucamente pela sala


Vai ficar de TPM e gritar com você por QUALQUER coisa...

Bom, espero que tenham gostado!!

Kisses,
Julia

Um comentário:

  1. com certeza eu não quero ter essa doença gabinética,quero ficar longe de vcs kkkk bjos

    ResponderExcluir