sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diga NÃO a homofobia!

Oláááá!!!Bom, não vou ficar metade do post. dizendo sorry, então vou direto ao ponto:sou contra homofóbicos!
Bom, a Lari, disse em um post q estamos a procura de um amigo gay.. Nós simplesmente AMAMOS gays....Pode aparecer meio estranho mas é verdade....E, vou falar sobre bullying uma coisa q pode acontecer com vc se for gay, e outros assuntos..
Homofobia e Bullying
Bom, se vc q está lendo e, é gay, ou simplesmente sofre bullying por ser diferente, ou por alguma característica sua vamos 1º falar dos bullies: se você sofre bullying(por, ser gay ou diferente)saiba que eles, os bullies, são:
pessoas inseguras, que fazem isso pra se sentirem seguras ou
são gays que tem medo de assumir (o Karovsky do Glee, faz isso com o Kurt) ou
tem um problema familiar, como pais divorciados
Portanto, apenas ignore, pois essa pessoa NÃO é melhor do que você, pelo contrário, ela precisa, machucar, humilhar, alguém para se sentir bem.Mas, se o bullying que você sofre for muito,(como posso dizer....)''pesado'' recorra a um adulto de confiança(belê, você já deve ter ouvido, lido isso 1.207.890.987.654.32 vezes, mas msm assim...
Obs.:Antes, que eu me esqueça, fofo, ás vezes, mesmo sem querer, você pode acabar virando um bullie, com algum tipo de brincadeira, como apelidos, que você pode achar inocente, mas a pessoa pode ficar magoada com isso....
E, como a Lari disse estamos a procura de um amigo gay, mas não para bater, bom se você for gay, aqui vai o nosso twitter(pela milionésima vez, =D)
@JuliaMoretti11
@Lari_cararetti
@Aline_hoshino
@_gabiponcano

Bom, e, aqui vou-me! Bjos, amo vcs

Kisses,
Julia (E, please, comentem!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário