sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pedido de Desculpas!

Oieee!!Gente desculpinhas, por ter ficado um tempããããããão, sem postar!Eu entrei em férias, e, sinceramente, estavam um tédio!As únicas coisas que eu fazia eram: comer, dormir, fazer xixi, e diqer o quanto o Logan Lerman é lindo...Menos nos ultimos 20 dias que eu estava viajando(na casa da minha vó que é na fronteira de São Paulo, com Mato Grosso do Sul).Mas, hã 2 dias atrás, aconteceu uma coisa MUITO triste...Voltaram as aulas da minha escola!Snif!A única noviddade(trágica)é que a Amy Winehouse morreu...tadinha, né?!Eu gosto das músicas dela...principalmente Back to Black...MAS!Saindo do momento #foreveralone, eu prometo que os posts. que eu irei fazer, serão BEEEM legais, e vou tentar compensar, por ter ficado um bom tempo sem postar...
Kisses,
Julia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário