domingo, 21 de agosto de 2011

Danger: Erros de Gramática Micosos!!

Oooooiiiiii!Bom, o título faz parecer que o post. é beeem, besta, mas na verdade, é super-hiper-ultra-mega-uber-engraçado!!!(E, não, nós não viramos de repente um blog sobre erros gramaticais!)...(Sem ofensa blogs, sobre português e erros gramaticais, ;D)

É sobre os micos que eu e as meninas (principalmente a Gabi)passamos.....

O primeiro é:

Meses com acento circunflexo

Bom, teve uma aula de português ''megainteressante'', que pelo menos a nossa profe, deixou a gente fazer a lição em dupla, eu fiquei com a Lari, que senta mais perto de mim(nossa turma é a + bagunceira do ginásio, então fizeram um mapeamento da sala pra ''reduzir'' a bagunça, então eu a L., é a que senta + perto de yo), pra fazer a lição, e do nada, ouvimos, a Aline, praticamente soluçando de tanto rir, junto com mais 3 garotos da nossa sala, e a Gabi com uma cara de "eu tô falando sério, gente!" aí eu e a Lari, fomos até a mesa delas, com uma cara de ponto de interrogação, e perguntamos o que tava rolando...

Bom, aí ficamos praticamente metade da aula esperando todo mundo se acalmar(menos a G.)e explicar....A Aline, disse:''Hehe...A Gabi acabou de cometer um erro de gramática que se a profe ouvisse, com certeza ia dar um ZERO bem redondo pra ela.....Ela disse que meses tem acento circunflexo!", aí a Gabi dise:"Peralá, peralá!Ei tenho CERTEZA que meses tem acento circunflexo!Eu vou até ver no dicionário, tá?!"....o pior de tdo é que a G., ela fala, tipo, SÉRIÃO GENTE....o que deixa ainda +engraçadoooooo......

"Criente"
Bom, novamente o KING KONG, foi da G., estava eu, ela e o Gustavo(garoto maluco da sala)conversando sobre profissões, aí eu disse que queria ser escritora, ela disse que queria ser veterinária, ele disse que ñ sabia o que queria ser, etc, etc.....Aíííííííííí, ela disse que a mãe dela (mega-lindona, a Simone)mexia com fotos para ''crientes''....Aí....pareceu que o tempo parou, só vi: o Gustavo, fazendo cara de :O e depois #todomundo (inclusive a Gabi) rindo!foooi uber-hilário.....Falando, ñ parece, mas na hora é mega engraçado!!!!

Espero que,
tenham gostado.....
Bjs,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário