segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meia Calça Rasgada,e Dancinha Sensual da Gabi

Olááá!Pelo nome vocês devem achar que é aquelas meias-calças rasgadas super estilosas...A verdade é que tinha uma dessas no meio da confusão, que começou quando a Lari me chamou(a Aline e a Gabi também)para a festa de aniver dela, e eu e a Aline combinamos de ir de bota, short e meia calça, e por uma blusa que resultaria numa roupa preppy/rock-glam.E lá fui eu de meia calça fina, short, bota e uma blusa com a manga rasgada, e encontrei a Aline de meia calça rasgada, óbvio que minha reação foi dizer calmamente:"AAAAAAI!ADOREI MEIA-CALÇA!ONDE VOCÊ COMPROU?!FOI NA ZARA?FOI?!FOI?!"



Depois de ela ter a certeza que meu ataque passou ela me disse que não(eu não lembro o nome da loja)e, que a meia-calça era igual a minha, e que ela tinha tropeçado, e nisso rasgou a meia, e ela complementou pegando a meia caça rasgando ainda mais(Quando a Gabi chegou a reação foi parecida com a minha).



O mico foi meu, e da Aline...O meu foi que a gente estava fazendo sinal de carona, (esperando a Gabi chegar)para qualquer carro que passasse em frente ao condomínio que a Lari mora, passou um carro parecido com o carro do pai da Gabi e nós fizemos o sinal de carona(achando que era ela)e não era, aí eu disse:"AH!É só um velhinho!", e aí a prima da Lari disse: ''É o meu avô, e o avô da Lari...", bom, a esta altura eu só podia me enfiar num buraco e morrer soterrada...



Alguns minutos depois, eu e as meninas estávamos pulando de um lado para o outro, e então a Aline tropeçou no meu pé, e caiu de joelhos no chão, rasgando + a meia calça...A Gabi, que é uma boa amiga, gritou e ajudou a Aline a levantar, eu e a Lari, que NÃO somos boas amigas fizemos o óbvio:CHORAMOS DE TANTO RIR.





OK, pode parecer maldade, mas é sério, foi super hilário, eu me virei a tempo de ver a cara da Aline de :O passando para :() e aí ela se espatifando no chão...Foi MUUUITO engraçado...



Agora vou fala a história: A DANCINHA SENSUAL DA GABI

Nós estávamos na aula de E. F.(educação física)e a modalidade esportiva era volei, e obviamente, e fiquei com as minha BFFs(lari, gabi e aline)e mais 2 garotos da sala, o Cardoso(na verdade Lucas, mas todo mundo chama ele de Cardoso)e o Vitor Hugo, e uma pessoa ficava de um lado da quadra, em cima do banco que era perto da rede segurando uma bola de volei e as outras pessoas que estavam no mesmo grupo ficavam do outro lado da quadra(em fila)e aí a gente tinha que ir correndo, pular e bater na ponta da bola com as mãos 10 vezes, e a Gabi é a + baixinha(por enquanto, já que a mãe dela tem 1,69, e o pai 1,90)então ela ia conrrendo e pulava o mais alto possível, e mesmo assim, ela segurava na rede para tomar impulso, e uma dessas vezes, que ela segurava na rede ela segurou na gola da camiseta do Cardoso, enconstou na bola de volei, ela percebeu que tinha agarrado a blusa dele, ela deixou a mão escorregar, e foi descendo pela barriga dele, aí a bola de volei caiu da mão do Cardoso(que estava em choque), e a Gabi completando seu serviço escorregou a mão na barriga dele e abaixou para pegar a bola, enquanto o Cardoso olhava com sua habitual cara de tapado(agora duplicada por 100)para a Gabi...Aí depois que caiu a ficha(para a Gabi)ela surtou, e depois que o Cardoso praticamente caiu do banco, ele contou pra meio-mundo sobre o acontecimento...Até hoje na aula de E.F. a gente fica dançando na rede de volei......
Espero que tenham gostado...
Kisses,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário