segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clube Cala Boca's Show(?)



Oiii!Como todas as pessoas racionais e inteligentes, como VOCÊ amado seguidor, sabem que isto aqui é um blog...Mas não um web-show...Pois, é eu a Aline, e a Lari, e a Gabi, estamos meio em dúvida sobre essa diferença(não, não somos pessoas racionais e inteligentes)porquê, nós estamos fazendo um "C.C.B.'s Show" no intervalo, e quando subimos para a sala viramos o "Jornal Locaaal", e NUNCA falta assunto, em parte que todo santo dia os garotos arrumam uma desculpa para um chutar o traseiro do outro, ou , se possível, dar umas boas coronhadas uns nos outros, em parte que a Gabi quase sempre diz alguma coisa e a gente zoa ela....E, bom, porquê nós tiramos assuntos do nosso dia-a-dia e damos um ar engraçado, como, por exemplo, a vez em que EU fiquei parecendo uma cachoeira de H²O(rá-rá), na hora eu pensei:"Ai, meu Deus, é aula de História!Por que tinha que ser de história?!E que micão eu passei!E merda, sujei minha blusa nova!"e depois:"Eu devia fazer isso mais vezes...Da próxima vez é você Aline."

Espero que tenham gostado,

Kisses,

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário