sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esmalte Craquelado!!



Oiii!Pelo visto a Aline já disse para meio-mundo que eu cuspi H²O, na sala inteira, mas não foi bem assim, na verdade eu quis dar uma de menina-travessa, coloquei H²O na minha garrafa de água, aí a Aline disse que duvidava eu beber isso na sala de aula, e, Graças a Deus, meu prof, de História não tinha chegado, eu abri inha garrafa e, literalmente explodiu H²O na minha cara!Aí eu fiquei desesperada e em fiei minha garrafa na boca, estava tudinho "bem", eu comecei a beber H²O, até que eu engasguei e tentei engolir(eu achei que minhas bochevhas iam explodir)ai eu abri a boca e jorrou H²O da minha boca, a Aline estava gritando feito doida na minha volta,mas, caramba, eu quis explicar, e acabei refazendo o post. da Aline...

Mas tudo bem!Eu vim falar da novidade que até apareceu na TV...Esmalte Craquelado(eu sei q geralmente quem posta sobre esmalte, é a Aline, mas eu não resisti)!Realmente é MUITO lindo,sem falar que são a última febre da moda!Eu comprei o azul marinho(eu estou agora atrás do preto)E o "efeito rachadura" é o máximo.Se eu também passar ele sem algum esmalte por baixo, fica sem o efeito, sem contar que vc ainda tem q gastar 10 l de acetona para tirar!Também não funciona se vc passar base e/ou fortalecedor(descobri do pior modo).



Kisses,
Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário