quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unha de oncinha!!!

OoOoOoOi!Genteim, sorry, por ter ficado taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo sem postar!É como a Aline disse:ensaio geral, dança, dramatização, gincana, provas, TPMs, e uma bandeira estúpida de 2m por 1,20 para eu fazer em 1 dia, é tudo muito tenso.....E por isso eu fiquei esse tempãão sem postar....Porr isso eu falarei sobre um assunto uber-legal e diferente......:

Unha de Oncinhaaa!Tcharaaaam!

(Ok, ok, eu admito:peguei esse assunto na CH do mês, mas ainda sim, acho que é um assunto interessante, e que vale a pena ser postado!=}
Você vai precisar de:
1 esmalte preto
1 esmalte amarelo
1 esmalte laranja(esse esmalte é opcional, vc pode escolher a cor que quiser, eu coloquei laranja pra ficar oncinha MESMO)
1º passo:depois que acabou de pintar a unha de laranja, faça manchinhas aleatórias, com o esmalte amarelo(sem tirar o excesso do pincel)mas, sem exagero
2º passo:depois, q as manchinhas secaram, contorne-as de preto, mas não contorne-as todinhas, as contorne como parêteses....
3º passo:agoora, é só esperar secarr, e...TCHARAAM!Pronts, vc tem uma unha fofa!

Obs.:Eu, faço a segunda part dessa post. e ponho, as imagens, ok leitores lindos e fofos???

Espero que tenham gostado,
Kisses,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário